segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Principal acesso a Severiano Melo está sendo recuperado
A principal via de acesso à zona rural de Severiano Melo está sendo recuperada. A ação está sendo realizada por existir uma preocupação por parte da administração municipal com os munícipes da zona rural em função do inverno que se aproxima e sobretudo pelo fato da mesma ter sido deteriorada no inverno do ano passado. Com as chuvas pesadas a estrada ficou interditada por alguns dias, sendo necessário ações emergenciais, e só agora está sendo feito um trabalho mais robusto e eficaz.

Uma camada de aproximadamente 30cm de piçarra está sendo posta na via objetivando uma melhor contenção da água que desemboca no riacho. Além da terra, estão sendo colocados largos dutos de ferro para ajudar no escoamento desta água da enxurrada.
De acordo com o Prefeito Sivestre Monteiro, esta obra é necessária para que o riacho não arrombe a estrada mais uma vez. “A população não pode ficar mais uma vez ilhada como aconteceu no inverno anterior, pois os prejuízos foram incomensuráveis. Por isso resolvemos realizar esta ação antes do inverno começar”, comenta o Prefeito.