segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

João do PT é reeleito Presidento do PT


João do PT é reeleito Presidento do PT


Os filiados do Partido dos Trabalhadores, em todo o Brasil, neste domingo (02/12) escolheram os seus novos dirigentes, em níveis nacional, estadual e local, através do voto direto e secreto. Em Severiano Melo, João do PT foi reeleito presidente municipal do Partido, obtendo 100% dos votos válidos, onde apenas uma chapa foi registrada, encabeça pelo atual presidente. A chapa do diretório municipal foi eleita também pelos filiados do partido obtendo igual número de votos. O candidato a presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, “Geraldão do PT”, candidato à reeleição, recebeu 100% dos votos válidos dos filiados do PT local, o candidato a presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini recebeu 94,2% destes, já que tivemos 5,8% de votos para José Eduardo Cardoso. A eleição transcorreu em clima de tranqüilidade, já que houve consenso de apenas uma chapa concorrer ao Processo de Eleição Direta.

De acordo com o Presidente da república, que é um ícone no PT o Ped é muito importante para o PT. “Eu acho que o PT vai sair muito mais fortalecido dessa eleição do que de qualquer outro momento”, comento Lula ontem após votar em São Bernardo do Campo.

O PT deve pensar agora em 2008, já que deve lançar candidatos a Prefeito e Vereador em toda a nossa região. Em Severiano Melo o Partido terá candidato a Vereador com certeza afirma o Presidente Reeleito João do PT, foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário