segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Meus caros internautas!
Mais um ano está terminando, e ficamos nos perguntando se cumprimos com o nosso dever enquanto cidadão, enquanto cristão, enquanto ser humano.

Vale lembrar que no curso da nossa evolução, muitos percauços se nos apresentam. Por isso, precisamos estar preparados fisica, psicológica e espiritualmente, para os enfrentar, pois faz parte da nossa missão, dividir as experiências, as dúvidas, e as alegrias com os nossos irmãos, como forma de contribuição para a evolução planetária, e especialmente daqueles mais próximos a nós.

Nada vale viver egoísticamente, se o o próprio Jesus de Nazaré, nos mostrou o mandamento mais eficaz - "ama ao teu próximo como a ti mesmo".
Portanto, no novo ano que se inicia, empunhemos as armas do amor e da retidão e descartemos as amarras do egoísmo, como forma de bem viver um 2008 cheio de fraternidade e harmonia.


Em nome do SINTRAF-OESTE, do Partido dos Trabalhadores, do Fórum das Associações e de toda a minha família, desejo a todos, especialmente ao povo de Severiano Melo, muita paz e muitas felicidades neste novo ano e que as nossas vitórias possam acontecer.

E para coroar esta data sublime, presenteio a todos com esta linda mensagem do Espírito Emmanuel.

João do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário