sábado, 1 de dezembro de 2007

PED


PT elege seus dirigentes neste domingo


Filiados do Partido dos Trabalhadores de todo Brasil vão às urnas no próximo dia 02 de dezembro, no primeiro turno do Processo de Eleições Diretas do PT, para escolher seus representantes para os diretórios nacional, estadual e municipais.

Para votar o filiado tem que estar em dia com suas contribuições estatutárias, apresentar a carteira de filiado mais um documento de identificação e constar nas listas de votação.

Para o diretório nacional concorrem a vaga o atual presidente Ricardo Berzoini (chapa Construindo um Novo Brasil), Markus Sokol (Terra, Trabalho e Soberania), Valter Pomar (A esperança é vermelha), José Eduardo ( Mensagem ao Partido), Jilmar Tatto (Partido é pra Lutar), Gilney Viana (Militância Socialista) e Miranda (Programa Operário e Socialista), além das chapas “Movimento Popular” e “Democracia pra Valer”. O voto em separado nas chapas é um direito garantido pelo estatuto do PT.

No RN, estão concorrendo à presidência do diretório estadual o atual presidente do partido Geraldo Pinto (Construindo um Novo Brasil / RN), Raimundo Glauco (Fortalecendo e Construindo o PT) e Júnior Souto (Partido Presente e Militante).


Em Severiano Melo, teremos 26 filiados aptos a votar. O candidato a Presidente da sigla no município é João Batista (João do PT).

O Processo de Eleições Diretas do PT fortalece a democracia dentro do Partido. O Partido dos Trabalhadores é o ùnico Partido da América Latina a escolher seus representantes através da participação dos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário