sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

REUNIÃO DO SINTRAF-OESTE FOI PROVEITOSA

De acordo com o Presidente do Sintraf-Oeste, João Batista, a reunião da diretoria na manhã de ontem foi, por demais proveitosa. João ressalta que assuntos importantes foram abordados, além de diversos encaminhamentos terem sido enfocados.
A implantação da Sede Principal e as Sub-Sedes serão implantadas ainda este mês. Esta atitude é necessária para que o Sintraf-Oeste possa assumir sua identidade perante os Agricultores Familiares de todos os municípios, além de servir como base de apoio em para o homem do campo.
João comenta ainda que Agricultura Familiar, Benefícios previdenciários, organização sindical, campanha de filiação, assim como habitação e outros foram debatidos pelos diretores do Sintraf-Oeste. “Esta reunião foi muito interessante, pois percebemos que os diretores estão empolgados com o trabalho desenvolvido, especialmente pelo desempenho que estamos tendo em cada município, pois comprovamos que o Sintraf-Oeste está sendo muito bem aceito pela categoria e pela sociedade em geral”, conclui o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário