quarta-feira, 12 de março de 2008

Grupo Gerencial

Fetraf/RN realiza seminário de auto sustentação financeira

Acontecerá durante os dias de hoje e amanhã o 1º Seminário de Auto Sustentação Financeira da Fetraf/RN. O evento está sendo organizado pela coordenação estadual da Instituição, em parceria com o Grupo Gerencial do Planejamento Estratégico Participativo na sua sede em Natal.
Para este evento foram convidados os dirigentes dos maiores Sindicatos ligados a Fetraf/RN, e que estes, servirão como propagadores das discussões que serão feitas durante o encontro.
De acordo com o Coordenador estadual da Fetraf/RN, já estão programados mais 04 seminários a nível regional, sendo 02 ainda neste mês e mais dois no início de abril. João Cabral ainda comenta, que a Fetraf/RN está passando por um novo momento, pois a cada dia estão aparecendo novos adeptos do novo modelo sindical praticado pela mesma. “Precisamos nos adequar as novas exigências que este “NOVO” nos impõe, e isto já está sendo feito, a partir do momento que começamos aplicar a metodologia do Planejamento Estratégico Participativo e criamos o Grupo Gerencial que nos tem dado um suporte dentro do planejamento deste ano”, comenta o Coordenador.
O Grupo Gerencial é composto por um representante de cada região, além do Coordenador Geral, João Cabral e o Assessor/consultor Hidemar Peixoto. Este Grupo vem se reunindo regularmente e tem apontado diversas ações para a solução dos problemas da instituição, e um deles é a realização desse seminário que abordará assunto inerentes as questões financeiras dos Sindicatos e da própria Federação.



Presidente do SINTRAF-OESTE

Presidente do Sintraf-Oeste destaca importância de Seminário

O Presidente do Sintraf-Oeste, que também faz parte do Grupo Gerencial da Fetraf/RN, destaca a importância da realização do Seminário de Auto Sustentação Financeira que a Fetraf/RN está realizando nestes dois dias. Para João Batista, este evento é de suma importância para a Fetraf e seus adeptos, pois a partir desta realização, o grupo de dirigentes sindicais ligados a Federação, terão mais subsídios para trabalharem nas suas bases no que se refere à questão de finanças.
João Batista comenta ainda, que o encontro foi programado para que os participantes possam entender a situação positiva e crescente porque passa a nossa Federação, e dentro dessa lógica, ajudarem a construir o novo sindicalismo que sempre sonhamos. E conclui dizendo que “não podemos ficar parados esperando que as coisas aconteçam, pois quem visualiza muitos obstáculos, é porque desviou a atenção de seus objetivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário