quarta-feira, 2 de abril de 2008



Federação realiza Seminários em todas as regiões


A Fetraf/RN está realizando seminários em todas as regiões de sua base de atuação. Seguindo uma agenda proposta no Seminário Estadual de Auto-Sustentação financeira, realizado em Natal, no início de março, a instituição já realizou três eventos deste tipo nas regiões: Canavieira, Mato grande e Potengi.
Hoje será realizado mais um. Desta feita, em Governador Dix-Sept- Rosado, onde teremos a participação de dirigentes sindicais de 14 municípios do Alto e Médio-Oeste ligados a Fetraf/RN.
A região do Médio-Oeste destaca-se pelo nível de organização dos seus sindicatos, que vem realizando um trabalho muito importante frente à organização do movimento social. De acordo com o dirigente sindical Pôla Pinto, de Messias Targino, o trabalho realizado por este grupo tem ganhado os espaços da mídia falada e escrita do nosso Estado, principalmente pela seriedade que é desenvolvido e pela importância que o mesmo representa frente ao desenvolvimento da região.
No seminário de hoje, será deliberado sobre finanças, e há uma convicção de que, com a capacidade de diálogo dos dirigentes da região, e da eficiência da coordenação da Fetraf/RN, conseguir-se-á encaminhar propostas de auto-sustentação para a esta região.
Do sintraf-Oeste participarão o Presidente da entidade, assim como o tesoureiro e mais os coordenadores de assuntos financeiros de cada município da base do sindicato.

Um comentário:

  1. Amigo João,
    ao mesmo tempo em que odou os meus parabéns pelo excelente trabalho realizado junto ao Sintraf-Médio Oeste e no PT de Severiano Melo, solicito incluir dois linques em seus favoritos:
    http://geraldaopt.blogspot.com/
    http://www.construindoumnovobrasil.com.br/site/default.asp

    ResponderExcluir