quarta-feira, 4 de junho de 2008

Coordenação do Selo Unicef visita cidades


Severiano Melo - A mediadora do Unicef Janaina Araújo de Lima esteve ontem em Severiano Melo, por ocasião da realização do fórum comunitário para os direitos da criança e do adolescente.


O encontro, articulado pelo Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reuniu a sociedade civil organizada, além do Executivo municipal, que esteve presente com todo o seu secretariado.Para o prefeito Silvestre Monteiro, esse encontro culmina com as ações intensivas que estão sendo desenvolvidas para crianças e adolescentes por parte do Executivo local. “A saúde, a educação, o esporte e lazer das crianças de Severiano Melo estão recebendo total apoio desta administração, pois estamos a todo instante buscando programas e políticas públicas que visem à melhoria de vida das crianças”, disse.

Prefeito Silvestre Monteiro
Silvestre ainda diz que o município sente-se merecedor do selo Unicef deste ano, pelas ações que são desenvolvidas para as crianças do município. “Tenho certeza que, com as ações desenvolvidas ao longo do ano, seremos reconhecidos como merecedores desse selo tão importante para um município, já que com a conquista ganha-se o respeito de órgãos governamentais e - o mais importante - da população”, conclui Silvestre.


De acordo com Francisco Ocilene, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente (CMDCA), o evento teve o seu objetivo alcançado, uma vez que foram discutidas políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente. “Discutir políticas que visem à melhoria da qualidade de vida da criança e do adolescente é de fundamental importância, pois ainda temos muito a fazer por eles” comenta Ocilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário