terça-feira, 10 de junho de 2008

Sindicalistas se desincompatibilizaram
Sindicalistas do Brasil inteiro, que têm intenção de colocar o nome na disputa eleitoral deste ano, tiveram até o dia 05 ultimo para se afastarem dos cargos de diretoria dos sindicatos em função de ser este um ano de eleição.
João Batista - Presidente afastado
Segundo João Batista, o Sintraf-Oeste (Sindicato Regional dos Trabalhadores(as) na Agricultura Familiar de Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste e Riacho da Cruz), cumpriu a legislação, uma vez que todos os dirigentes que serão candidatos foram desincompatibilizados.
João Batista estava como Presidente da instituição e é pré candidato a Vereador em Severiano Melo.O mesmo se afastou no dia 04, assim como Deoclécio Batista que é coordenador de assuntos sindicais, José Lucianilde do municipio de Itaú, que estava no cargo de tesoureiro e Antonia Lindalnete, de São Francisco do Oeste, que ocupava o cargo de Coordenadora de Finanças no mesmo município. Para substituí-los foram mobilizados os suplentes da diretoria que já haviam sido escolhidos no congresso de fundação em dezembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário