sábado, 18 de abril de 2009

Sindicalista esteve participando de eventos da RTS

Representando o município de Severiano Melo no 2º Fórum Nacional e na 2ª Conferência Internacional da RTS (Rede de Tecnologia social), esteve o Sindicalista e Secretário de Comunicação e Eventos de Severiano Melo, o Sr. João Batista (João do PT).

João Batista em sua exposição

De acordo com João o evento foi magnânimo, pois abordou assuntos de grande relevância para a melhoria de vida da sociedade, uma vez que foram realizadas palestras, debates e oficinas acerca das diversas tecnologias sociais que temos a disposição na sociedade.
Personalidades como Vital Carvalho Filho, do MDA; Naidison Quintela, do Conselho de Segurança Alimentar da Bahia; Arnauh Fuente, de Lasindias – Espanha; Andrew Feemberg, Canadá Research Chair in Philosofhy School of Comunication Simon Fraser University Harbour Centre – Canadá, apresentaram teses e experiências práticas de tecnologias sociais que resolvem parte dos problemas da humanidade.

As cisternas de placas, mandalas, irrigação através de garrafas pet, minhocasa, dentre tantas outras, foram apresentadas como soluções plausíveis para a melhoria de vida da população.

João avalia que o encontro foi de suma importância, pois a cada dia acumula-se conhecimentos acerca das questões relevantes para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Repesentantes do Rio Grande do Norte

Representando o Rio Grande do Norte, estiveram apenas quatro pessoas, sendo João Batista – Severiano Melo, Leonildes Basílio – Itaú, Paulo – Natal e Williams de Poço Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário