sexta-feira, 8 de maio de 2009

João do PT assume mandato hoje em Severiano Melo


O suplente de Vereador João Batista de Carvalho – PT – Severiano Melo, assume o seu primeiro mandato hoje na Sessão Ordinária que acontecerá as 09:00 hs na Sala de Sessões Veríssimo Soares, da Câmara Municipal de Severiano Melo.

João do PT (foto), como é conhecido, foi candidato na eleição de 2008 pela coligação “O povo em boas mãos II” e tirou 215 votos, ficando na 2ª suplência. Com o afastamento do Vereador Francisco Geronildes (Nildo Moura), por motivo de saúde, a vaga deveria ser preenchida pelo 1º Suplente Gustavo Galilleu, que abdicou da oportunidade favorecendo o preenchimento desta, por João do PT.

Para João do PT este é um momento muito importante para ele, para o Partido dos Trabalhadores e para o Município, pois todos podem sair ganhando. Ele, por ter a oportunidade de colocar em prática a sua ideologia diferenciada, pautada na luta pelos direitos essenciais à democracia; o PT, que pela primeira vez será representado na Câmara, oportunizando assim, momentos de debate acerca das questões relativas ao seu “modus operandi”; e o Município, que terá um representante do movimento social organizado para contribuir com a luta em busca das políticas públicas para as comunidades.

João ainda comenta acerca dos seus projetos para o mandato. “Aproveitarei o máximo possível este espaço que me é concedido, e para isto, apresentarei requerimentos, proposições, projetos de Lei e emendas que visem a melhoria da qualidade de vida das pessoas do nosso município. Uma das primeiras coisas que farei, é apresentar o Projeto de Lei que cria o FHIS – Fundo de Habitação de Interesse Social e o Conselho Gestor de Habitação, pois estes são essenciais para a implementação de toda e qualquer política de habitação no Município, inclusive, o “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal”, conclui João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário