domingo, 16 de agosto de 2009

Fetraf/RN realizou encontro de quatro dias em São Paulo do Potengi
A Fetraf/RN - Federação dos Agricultores e Agricultoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, realizou um encontro de quatro dias em São paulo do Potengi para debater diversos assuntos inerentes ao bom desenvolvimento da entidade.
Dentre os assuntos, foi abordado as questões realitivas ao programa mãos da terra, que está sendo executado pela Federação.
Outras questões realacionadas a habitação, Biodiesel, reestruturação da entidade, conjuntura política e compra da merenda escolar e PAA.
Segundo João Cabral, coordenador da Fetraf, a entidade a cada dia está mais sólida e disposta a vançar rumo ao crescimento e fortalecimento da agricultura familiar do Rio Grande do Norte.

João do PT e Jônatas Alencar de Severiano Melo

Estiveram presentes no encontro, dirigentes sindicais, coordenadores de fórums técnicos e agricultores Familiares de todo o estado.

De Severiano Melo estiveram presentes, João do PT e Jônatas Alencar representado o Sintraf-Oeste.

No último dia recebemos a visita do Sr. Luis Humberto, que é coordenador do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, além de representantes da Conab, Deputado Fernando Mineiro - PT e Cristine, que é a Presidente do CAE - Conselho de Alimentação escolar do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário