domingo, 15 de novembro de 2009


João do PT assinou contrato para aquisição de instrumentos para a Filarmônica
O Presidente da ASERDEC – Associação Severianense Recreativa de Desporto e Cultura, João do PT, esteve em Natal nesta sexta feira, 13, onde assinou contrato com a empresa fabricante de instrumentos musicais Weril, de São Paulo, para a montagem da Banda Filarmônica de Severiao Melo. O projeto é financiado pelo Banco Mundial através do PDS – Program de Desenvolvimento Solidário, gerenciado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).

Maestro Bembém Dantas, Joao do PT e Nelson Weingrill
Na oportunidade, os participantes puderam conhecer mais a fundo o projeto e receberam a orientação de como devem investir os recursos que serão repassados.
Através da Aserdec, que tem a frente o sindicalista e Vereador João do PT, o município vai receber uma banda no valor de R$ 75.686,81. A prefeitura, através do Prefeito Silvestre Monteiro garnatiu uma contra partida no valor de 7.500 para viabilizar o projeto. A prefeitura vai ainda contratar um maestro para dar aulas aos mais de 200 jovens e adolescentes que serão inscritos para o programa.

João do PT e Nelson Weingrill
Enquanto assinava o contrato, João do PT teve a oportunidade de conversar mais de perto com o Diretor da Weril. Em tom amistoso o Sr. Nelson Weingrill disse o seguinte: "Entendemos que esse é um trabalho social que demanda uma quantia muito grande de recursos. Como sabemos que isso é importante na formação de vários jovens, decidimos fornecer um bom material a um preço mais baixo". A parceria foi formalizada com a Weril pleo fato da mesma fabricar instrumentos de ótima qualidade.

Um comentário:

  1. Nobre Vereador:
    É com imenso prazer que leio esta noticia (Orquestra Sinfonica), Severiano Melo está de parabéns, assim como você pela grande iniciativa.

    Notadamente é assim que deve agir os representantes do povo, atraindo para a cidade os beneficios que esta tanto precisa.

    A partir de hoje passarei a acompanhar através do seu blog as noticias dessa terra que tanto admiro.

    Um grande abraço, desse severianense de coração.

    Paulo Melo - Advogado

    ResponderExcluir