quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Parabéns à Aluizio Dutra
O Site de Pola Pinto - http://www.polapinto.blogspot.com/ fez hoje uma homenagem muito justa ao nosso companheiro de lutas Aluizio Dutra.
Nós que fazemos o movimento social compartilhamos do sentimento de Pôla, e por isto, faço questão de reproduzir a postagem na ìntegra. Vejam então:

REGISTRO DE ANIVERSÁRIO PARA ESTA QUARTA–FEIRA.

A equipe do Site do Pôla Pinto aproveita para parabenizar nesta quarta-feira (11), um amigo da rede do Orkut. É o amigo Aluizio Dutra.
O Professor Aluizio Dutra, como costumamos chamá-lo, tem uma importancia muito grande para o bom nivel de organização que tem hoje os movimentos sociais na Região do médio-oeste. Ele tem sido responsavel por varias iniciativas, podendo destacar a criação dos blogs que foram a maioria criados sobre sua influência e orientação, entre tantas outras.
O esfoço e luta de Aluizio foi decisivo para que muitas politicas de fortalecimento da Agricultura Familiar chegasse ao município de Patu.
Como dirigente tive a coragem e a disposição de fundar o Partido dos Trabalhadores no município de Patu no momento muito dificil, onde ser petista era considerado louco. Foi candidato a deputado para fortalecer não seu projeto mais o projeto do partido.
Sua liderança foi comprovada com sua indicação como candidato a vice-prefeito em 2008, onde demonstrou a força do seu trabalho.
Aluizio Dutra
Hoje o PT de Patu com o esforço e a luta de Aluizio Dutra tem um mandato na Câmara de Vereadores, que faz a diferença pela capacidade e a forma de fazer politica, que é ocupada pela vereadora Lucélia.
Na secretaria de educação, onde vem atuando, Aluizio Dutra já mostrou sua competência, dando uma nova vida ao sistema municipal de educação. A melhoria na qualidade da educação, já pode ser comprovada em pouco espaço de tempo.
O Partido dos Trabalhadores-PT, do qual Aluizio Dutra faz parte tem sido um parceiro importante da atual gestão juntamente com a Deputada Federal Fatima Bezerra.
Aluizio Dutra faz muito tempo que deixou de ser uma liderança municipal seu trabalho fez com que ele se tornasse uma liderança regional e estadual.
Poderiamos aqui enumerar várias lutas suas que resultou em beneficio para a população de Patu, mas a população conhece sua história em defesa do desenvolvimento desta cidade.

Parabens amigo!
Desejamos paz, saúde e sucesso a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário