segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


A FECAM RN CONVIDA A TODOS OS VEREADORES DO RN A PARTICIPAREM DO VI EVERN
"Gestão Responsável" é o tema do VI Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte - VI EVERN que será realizado em Natal, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, nos dias 16 e 17 de dezembro. O Deputado Federal pelo estado de São Paulo e Líder do PSDB na Câmara dos Deputados José Aníbal será um dos conferencistas do EVERN. A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAM/RN e a Câmara Municipal de Natal, anfitriãs do evento, chamam a atenção do legislativo de todo o Estado para a importância do encontro que irá reunir também os presidentes das câmaras municipais das capitais de todo o País.
A abertura oficial será na quinta-feira (17/12), às 9h, pela Governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Sousa e pelo presidente da CMN e FECAM/RN, vereador Dickson Nasser. Cerca de 1.000 congressistas, entre vereadores e funcionários, estão sendo esperados em um dos maiores eventos do legislativo municipal.
A programação envolve palestras, oficinas e o lançamento do programa "da Contravenção para a Educação" que faz parte do Projeto Caça-Cidadania. A Receita Federal abordará o tema: Gestão com Responsabilidade Fiscal, tendo como palestrante o Secretário Nacional do órgão Otacílio Cartaxo e os mediadores Alan Sanches, presidente da Câmara Municipal de Salvador e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.
Na parte da tarde, a palestra de Astênio Azevedo, ex-diretor da ALE Combustíveis, destaca a "Inclusão Digital, como Ferramenta para uma Gestão Responsável". Os mediadores desta palestra são o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Antônio Macedo Holanda e o jornalista Diógenes Dantas.
O deputado federal Rogério Marinho e o jornalista Marcos Aurélio de Sá, serão os mediadores. O encerramento festivo está previsto para as 18h com um show de Zé Lezin.
Para Dickson Nasser esse encontro foi adiado e é muito esperado pelos vereadores pois abordará temas de interesse e é uma oportunidadeque todos têm de se congraçar e trocar idéias.
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site fecamrn.org.br ou pelo e-mail: fecam@digizap.com.br, pelos telefones: - 084 32110845. Ligue também para Washington Dantas 084 9998-8494 / Gilenildo Santos 084 9985-1564 / Roberta Helena - 084 9961-7173
A FECAM/RN conta com o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal do Natal, Câmara Municipal do Natal, SEBRAE/RN, Receita Federal, Banco do Brasil, CGU, TCU, Café Santa Clara, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte - FIERN, Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte e Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário