terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vereadores de Severiano Melo participaram do VI EVERN

Os Vereadores João do PT, Maurício José (PMN), Gilson Carvalho e Rosemberg Monteiro (PTB) participaram do VI Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte (VI EVERN), Nos dias 16 e 17, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, Natal.
A abertura oficial se ocorreu na quinta-feira, 17, às 9h, pelo Vice-Governador Iberê Ferreira; o representante da Prefeita Micarla de Sousa, secretário municipal de gestão de pessoas, logística e modernização organizacional, Roberto Lima e pelo presidente da CMN e FECAM/RN, vereador Dickson Nasser.
Cerca de 800 congressistas inscritos, entre vereadores e funcionários da câmara municipais de todo o Estado, participaram de um dos maiores eventos do legislativo municipal.
A palestra matutina foi ministrada pela Receita Federal, tendo como palestrante o secretário Nacional do órgão, Otacílio Cartaxo, com tema homônimo ao Encontro.
O destaque foi o lançamento do programa "da Contravenção para a Educação" que faz parte do Projeto Caça-Cidadania, que transformou 800 caça-níqueis apreendidos pela Receita e pela Polícia Federal em microcomputadores, que depois serão distribuídos para os Telecentros municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário