quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dirigente do PT de Severiano Melo prestigiou posse do novo diretório estadual do PT.
No último sábado, 6, o dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Severiano Melo, o vereador João do PT participou da posse do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte. Onde na oportunidade aconteceu a solenidade de posse do presidente do PT/RN, Eraldo Paiva e do presidente do PT/Natal, Fernando Lucena. ”Foi um evento bastante participativo com a presença de petistas de todo Estado”, avaliou João do PT.
O evento aconteceu às 9h, com um café da manhã para os petistas potiguares, no Liceu das Artes, localizado no Núcleo Avançado do IFRN, na Avenida Rio Branco. Vereadores, vice-prefeitos, prefeitos do PT no Estado estiveram prestigiando o evento, como também a deputada federal Fátima Bezerra, o Deputado estadual Fernando Mineiro, além do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o ex-prefeito Carlos Eduardo.
Já na parte da tarde, foi realizada a primeira reunião do Diretório, onde foi feita uma análise política do quadro eleitoral e discutido a tática do partido para 2010, dando início às discussões sobre o processo eleitoral deste ano, que tem como prioridade a eleição da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário