sexta-feira, 19 de março de 2010

ASERDEC realiza reunião com pais de alunos de música


Foi realizada na quarta feira, 17, uma reunião da diretoria da ASERDEC – Associação Severianense recreativa de Desporto e Cultura, com o Maestro Aglailson França e com pais e mães de alunos do curso de música oferecido pela Associação através do Projeto Banda Filarmônica da Juventude Solidária de severiano Melo.

Na ocasião o maestro Aglailson França fez uma longa explanação acerca das questões realtivas aos conhecimentos da linguagem musical, além de solicitar integração e apoio dos pais e mães presentes nop sentido de incentivarem os filhos a participarem efetivamente do curso de iniciação musical. O maestro ainda enfocou o compromisso que tem com a comunidade. “Vim de terras muito distantes para dar o melhor de mim, e acima de tudo, aprender com a cultura de voces, que diga-se de passagem, é muito rica”, comentou Aglailson.

O Maestro agradeceu a diretoria da ASERDEC por tê-lo convidado a assumir uma missão tão importante em sua vida. “Não posso deixar de agradecer a diretoria da ASERDEC, especialmente o Presidente João do PT, que foi quem primeiro manteve contato comigo e me convidou para vir fazer este trabalho aqui neste municipio”, frizou Aglailson.

Ficou encaminhado que será feita outra reunião, desta feita, para apresentar o projeto para toda a comunidade severianense, onde estarão presentes, além dos munícipes, o Secretário de Estado da SETHAS, Gercino Saraiva assim como Bembém Dantas, que é o consultor do Projeto no PDS e o técnico que elaborou o projeto, Giusélio Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário