segunda-feira, 17 de maio de 2010


Já fomos colônia de Portugal (um tipo de “galpão” ou celeiro de onde os portugueses literalmente LEVAVAM “para lá” o que vinham garimpar no solo tupiniquim. Nunca, outrora, investiam com seriedade em nosso solo.
Nos tornamos “independentes”, contudo, sempre na TOTAL DEPENDÊNCIA das chamadas “nações ricas”. Traduzindo: Totalmente submissos, como uma “boa e obediente nação sub-desenvolvida”.
Ganhamos fama de “Nação Pacífica”, “Nação Próspera”, porém SEM voz ativa alguma. Uma Nação que JAMAIS mostrava os “FRUTOS” dignos de um Brasil tão cantado, território afora. Vivíamos de POESIA; do “me engana que eu gosto”.
Presidentes cheios de pompa, faladores, anunciados como “estudados”, porém SEM a sabedoria que Deus deixou claro ser INDISPENSÁVEL para BEM GOVERNAR uma nação (Deuteronômio 17:14,15,18-20). Padecemos MUITO, pela total incompetência de tantos que “orquestraram” esta vasta e sofrida Nação .
Conclusão: Com exceção de personagens (“saudosos”) como Getúlio Vargas e JK (independente da clara diferença de postura política entre ambos), e até do General Figueiredo, ... TODOS foram PESADÍSSIMOS AO POVO, não governando em prol da nação ou CLARAMENTE DESPREPARADOS.
Eis que, pela misericórdia de Deus, fomos presenteados (que alívio!) com um GOVERNANTE que ousou FAZER DIFERENTE, USANDO DA SABEDORIA tão NECESSÁRIA ao BRASL: Inácio Lula da Silva.
Que Deus lhe abençoe, querida Dilma Roussef. Seja Bem-vinda!!!
Não foi à toa que a sra, lutadora (que tem vencido, sim, naquilo no qual se propôs a fazer) enfim, não foi à toa que buscamos tê-la em registro fotográfico com A CAMISETA DA NOSSA ESCOLA DIFERENTE.
Foi um prazer, ver esta CAMISETA, com a FUTURA PRESIDENTE DO BRASIL.
Vá em frente. Deus lhe abençoe, realmente!
http://www.escolabiblicadominical.net/
Enviado por: Eduardo Moraes de Mattos - jesusdeusforte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário