quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Município de Severiano Melo realiza o I Fórum Comunitário do Selo Unicef.


O município de Severiano Melo realiza nesta quinta-feira (30), o I Fórum Comunitário do Selo - UNICEF edição 2009/2010, com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade local: prefeito gestores municipais, professores, grupos de jovens e crianças, conselheiros tutelares, Sindicato dos Trabalhadores na Agicultura Familiar e Comissão Pró-Selo.

Segundo informou a Secretária de Ação Social do município, Cleópatra Morais, o I Fórum Comunitário do Selo - UNICEF será realizado no CCI - Centreo de Concivencia do Idoso de Severiano Melo e a abertura do evento terá a presença confirmada de Vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
De acordo com Cleópatra a orientação do Guia distribuído pelo UNICEF, será apresentado um diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município, feito a partir do levantamento e análise de indicadores sociais e do mapeamento dos serviços de atendimento à população infanto-juvenil.
Também será realizado trabalhos em grupo para elaboração do Plano Municipal de Ação, com o detalhamento do que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida das meninas e dos meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário