sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reunião discutiu fortalecimento da FETRAF-RN no médio oeste

João Cabral coordenador geral da FETRAFRN

Nesta sexta-feira (08), 35 representantes dos municípios de São Francisco do Oeste, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Olho D´Agua dos Borges, Frutuoso Gomes e Patu estiveram reunidos no município de Rafael Godeiro, na Câmara de Vereadores, onde discutiram o fortalecimento e ampliação da FETRAF-RN no médio oeste.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto durante o encontro foi feito uma apresentação pelo coordenador geral da Regional FETRAF/RN, João Cabral, mostrando o Projeto e as Ações da Federação no estado.


Também foi discutido todos os aspectos referente à legislação e passo a passo para a criação de SINTRAFs, que foi definido pela FETRAF/RN.


Ficou definido a participação de representantes dos municípios nas reuniões regionais da FETRAF/RN do Médio Oeste e reuniões que acontecerão nos municípios de São Francisco do Oeste, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Olho D´Água dos Borges, Frutuoso Gomes e Patu.

Por último o assessor técnico da Credioeste Sol, Giuzelio Lobato, fez uma apresentação dos serviços que a Credioeste Sol que tem disponibilizado visando o fortalecimento dos agricultores familiares e principalmente o acesso ao credito. Ainda participaram da reunião representantes dos Sintrafs de Campo Grande, Hildebrando Rocha que é também diretor da FETRAF/RN e João do PT que é presidente do Sintraf de Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário