quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O SINTRAF-OESTE já tem CNPJ

O SINTRAF-OESTE já tem CNPJ

O SINTRAF – OESTE (Sindicato Regional dos Agricultores (as) Familiares de Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste e Riacho da Cruz), fundado no dia 08 de dezembro de 2007 em Severiano Melo por ocasião da realização do I Congresso Regional da Agricultura Familiar, já é uma entidade registrada nos órgãos competentes.
Os registros foram feitos no Cartório único de Rodolfo Fernandes e na Receita Federal, de onde resultou no número de CNPJ 09.264.724/0001-70.
É importante frisar que forças oligárquicas, contrárias aos interesses dos agricultores, na ânsia do poder que lhes é peculiar, tentaram reprimir os cartórios, empanturrando-os com documentos feitos por advogados no intuito de boicotar o registro desta importante instituição para nossa região e, sobretudo para os agricultores (as).
Com o registro citado, já estamos aptos a realizar convênios com diversas instituições, além de podermos enviar a documentação necessária para a efetivação da aposentadoria dos agricultores (as) no INSS.
De acordo com o Presidente do SINTRAF-OESTE, este sindicato veio para melhorar a vida dos agricultores (as), uma vez que os mesmos nunca tiveram chance de discutir os seus problemas, nunca puderam opinar nas questões sindicais, nunca tiveram formação política, nunca tiveram o seu dinheiro, suado, que pagam as contribuições sindicais, revertidos em benefícios. “Faremos do SINTRAF – OESTE, um celeiro de oportunidades para os agricultores (as), já que temos muitos apoios e muita disposição para realizar atividades voltadas para a categoria”, conclui o Presidente João do PT (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário