segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fetraf/RN realizou planejamento anual

Fetraf/RN realizou planejamento anual

A Fetraf/RN (Federação dos Trabalhadores (as) na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte) realizou nos dias 22, 23 e 24 últimos, mais um planejamento anual. Desta feita, a atividade foi coordenada pelo assessor Ildemar, que fez uma ampla abordagem acerca do método de planejamento estratégico baseado em estudos do Instituto Cajamar e em seguida, foi iniciada a prática de tal método.
Segundo o próprio assessor, a prática dos 11 passos do método, nos levará a tomadas de decisões mais aprimoradas acerca das causas principais dos problemas, pois com este, encontramos os “nós críticos” que entravam o crescimento da instituição.
Ao final da atividade, foi constituída uma comissão de quatro integrantes, para acompanhar mensalmente o andamento prático do planejamento.

Sintraf-Oeste

O presidente do SINTRA-OESTE (João do PT) , foi convidado pela Fetraf/RN para participar do planejamento, como forma de interação e apropriação das ações da instituição.
De acordo com João do PT, o planejamento foi deveras proveitoso, uma vez que todos os participantes tiveram a oportunidade de opinar e ajudar na construção do planejamento anual. “o planejamento foi muito importante pra todos nós, e principalmente para este novo sindicato, pois a partir de agora, temos uma diretriz a seguir, comenta João do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário