sábado, 19 de janeiro de 2008

NOSSA HOMENAGEM


NOSSA HOMENAGEM

Nesta edição decidimos prestar uma homenagem mais do que justa ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito(foto), que completa e comemora hoje dia 19/01/2008, 44 ANOS DE VIDA E 24 DE MILITÂNCIA SOCIAL E SINDICAL. Nesse sentido procuramos destacar sua atuação, como sindicalista, líder comunitário e acima de tudo como pessoa humana da mais alta estima. Todo esse material está no Informativo O TRABALHADOR que está sendo lançado durante a confraternização que acontecerá na sua residência no sítio Permissão em Janduis, onde Raimundo reúne, como tradicionalmente faz no seu aniversário, os familiares, parentes, amigos, dirigentes sindicais e partidários.

Esse humilde Blogger, sente-se lisonjeado de fazer parte desse grupo seleto de amigos, e por isto, presta esta humilde homenagem, republicando o material do informativo, na íntegra.

Parabéns Raimundo Canuto, Que a Paz possa reinar em toda a sua vida, e que continue prestando serviços aos mais humildes, pois só assim, prestamos serviços a Deus.

João do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário