terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cooperhaf fará capacitação para agricultores hoje

Acontecerá hoje em Severiano Melo mais uma capacitação da Cooperhaf para os agricultores beneficiários do projeto social de habitação (PSH) que serão beneficiados com residências na zona rural dos municípios de Severiano, Melo Itaú e Apodi. Este encontro faz parte da programação da Cooperhaf que aplica uma formação dividida em cinco cadernos, objetivando um melhor aproveitamento por parte dos beneficiários das casas que irão habitar. No mês de agosto de 2007 tivemos o estudo do caderno 01 e hoje, teremos o do cadeno 02 que trata das questões de engenharia.
João do PT, que é o coordenador de habitação de Severiano Melo, está muito otimista, pois agora as casas irão ter a construção iniciada. "A felicidade é geral, pois este projeto tão sonhado por todos está, de fato, sendo concretizado", diz o coordenador.
Em Severiano Melo serão construídas 10 unidades habitacionais, em Itaú serão 04 e em Apodi outras 11 casas referentes à etapa 2007, ao passo que para a etapa 2008, teremos mais de 100 unidades para os 03 municípios.
"Graças a Deus nós temos um gonverno que olha mais pra nóis agricultor, porque antes não era assim. Hoje vamos receber uma casa novinha em folha no sítio, e isso é munto bom", relata o beneficiário Washington Luis do sítio Ipoeira em Severiano Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário