segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


83% dos membros do PT Natal subscrevem a pré-candidatura de Mineiro a Prefeito de Natal



O deputado estadual Fernando Mineiro oficializou a pré-candidatura a prefeito de Natal pelo Partido dos Trabalhadores, em reunião do Diretório Municipal realizada no último sábado,9. Ele protocolou o documento da candidatura, que teve a assinatura de 31 dos 37 membros da direção municipal, o que corresponde a 83% dos integrantes da direção, quando o mínimo necessário é de um terço das assinaturas. No documento, os dirigentes afirmam que “a pré-candidatura Mineiro tem o objetivo de se constituir como alternativa petista à sucessão municipal e se buscará viabilizar politicamente a partir da busca de alianças com os partidos políticos que formam a base de sustentação do Governo Lula”.

Ainda segundo o texto, “Tal aliança será definida a partir de um projeto político-administrativo a ser desenvolvido em Natal no período de 2009-2012, que tenha como marca e rumo a implementação de políticas públicas que assegurem melhorias nas condições de vida da população natalense”.

Para Mineiro, a partir dessa formalização, o próximo passo é organizar a campanha interna para representar o partido nas próximas eleições. “Não vamos fazer uma disputa interna, mas sim, queremos fortalecer o partido externamente para que o PT tenha uma ação pró-ativa de propostas e avançar na discussão sobre a cidade”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário