segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008







Presidente do Sintraf-Oeste participou de planejamento da Fetraf/RN




João Batista (João do PT), Presidente do Sintraf-Oeste, participou nos dias 07 e 08 ultimos em Natal, de mais uma etapa do planejamento da Fetraf/RN. Este planejamento está sendo efetuado com a aplicação do PEP (Planejamento Estratégico Participativo), que está sendo ministrtado pelo assessor da Fetraf/RN, Hildemar Peixoto.
Na primeira etapa a Fetraf/RN reuniu toda a sua diretoria, além de alguns convidados para que pudessem excutar este modelo de planejamento. Desta reunião, foi escolhido um grupo gerencial que se reunirá com frequencia para aprofundar o estudo das problemáticas e soluções da instituição. Neste grupo está inserido o Presidente do Sintraf-Oeste que pretende dar uma contribuição considerável à instituição.
Para João do PT, a Fetraf/RN veio para melhorar a vida dos agricultores(as) familiares, pois a mesma tem uma visão diferente de sindicalismo, onde o poder de mobilização será estimulado para que os agricultores(as) possam buscar com veemência os seus direitos usurpados ao longo do tempo. "Não podemos ficar nessa inércia, nos preocupando apenas com benefícios da Previdência Social, precisamos mesmo, é buscar o novo, lutar pelas políticas públicas e por uma melhoria de vida para os nossos agricultores(as) familiares", conclui João do PT (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário