sábado, 8 de março de 2008

Agentes de leitura

Canindé de França entregando a Arca a Agente Leitura Maria Lúcia

Arcas foram entregues pelo Secretário de Estado Canindé de França
Em uma solenidade na casa da cultura de Apodi, o Secretário de Estado de Regularização Fundiária e Apoio a Reforma Agrária, Canidé de frança, fez a entrega oficial das Arcas das Letras para os(as) agentes de leitura.
De acordo com o programado, foi realizado inicialmente uma capacitação para que os mesmos se apropriassem das informações relativas ao uso e manutenção das Arcas nas comunidades rurais.
Canindé de França em sua fala, relatou a importância de se cuidar bem dos livros, por se tratarem de instrumentos importantes para o aprimoramento do cidadão. Ainda comentou que a Seara, em parceria com o MOVA-Brasil e a Petrobrás, estão empenhados em assinarem novo contrato para que possamos conseguir mais Arcas para o Nosso Estado.
De acordo com a Coordenadora Sonia, já foram entregues desde a criação do programa, mais de 500 Arcas em todo Estado. “Conseguimos entregar um número muito bom de Arcas no Estado, e com isso, percebemos que estamos contribuindo para a melhoria da vida no campo. Continuamos com a discussão com os parceiros no intuito de conseguirmos ampliar mais ainda este número de leitores com a presença dessas Arcas em mais comunidades rurais do nosso Estado”, conclui Sonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário