terça-feira, 4 de março de 2008


Severiano Melo receberá hoje mais duas Arcas das Letras
De acordo com o Presidente do Sintraf-Oeste(foto), O município de Severiano Melo receberá hoje, 02 Arcas das Letras que foram adquiridas através de articulação do Sintraf-Oeste com a Secretaria de Estadual de Regularização Fundiária e Apoio a Reforma Agrária, que celebrou convênio com a Petrobrás.
João Batista informa que as duas arcas serão implantadas nas comunidades de Malhada Vermelha e sítio Ipoeira, onde serão entregues um Kit contendo aproximadamente 200 exemplares de livros diversos que serão apreciados por todos das comunidades, além de dois um móveis para acomodá-los.
Para gerenciar o uso desses livros, estão sendo escolhidas 04 agentes de leitura das próprias comunidades, que receberão capacitação hoje em Apodi e que prestarão trabalho voluntário em benefício dos usuários.
Severiano Melo já foi beneficiado este anão com uma Arca que foi implantada na comunidade de Santo Antonio, perfazendo assim, um total de três empreendimentos voltados para a apreciação da leitura por nossos comunitários.
O Presidente agradece a Sethas pela conscessão das arcas. “Não podemos deixar de agradecer pela presteza com que a Sethas tem nos tratado, especialmente o Sr. Secretário Canindé de França, que tem nos dado uma atenção especial na condução dos nossos trabalhos enquanto entidade sindical. Esperamos que esta parceria possa perdurar”, conclui João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário