segunda-feira, 24 de março de 2008


Alguns participantes da reunião do PT

PT - Médio Oeste realizou encontro ontem

Dirigentes do PT da Região Médio Oeste se reuniram ontem (23) em Umarizal. O encontro contou com uma pauta extensa, e nela estavam contidos assuntos referentes ao pleito 2008, sobretudo nas questões dos possíveis espaços que o Partido pode ocupr a partir de 01 de janeiro próximo nos muncípios.

João Batista e Deovânia - Pré- candidatos a Vereança

Algumas situações merecem destaque nesse processo. Temos o caso de Itaú, onde tem grandes chances de se configurar uma aliança do PT com o PMDB, onde Leonildes Basílio seria o possível candidato a Vice Prefeito com o Dr. Neuremberg Prefeito. Em Campo Grande, percebemos o PT em rítmo de crescimento, sinalizando portanto, com uma candidatura na majoritária, tendo a indicação do companheiro Caramuru Paiva como possível candidato a Prefeito e com o indicativo de garantir vagas na proporcional. Em Janduis, o Partido estuda a possibilidade de ter uma chapa puro sangue (só do PT), inclusive, tendo o companheiro Raimundo Canuto como o melhor nome dentro da agremiação, para Vice Prefeito daquela cidade. Nos demais municípios, rola um clima de euforia e animação com os pré candidatos que sonham, e desta vez com grandes chances de exito, com os espaços nas Câmaras Municipais, como no caso de Severiano Melo, onde o Presidente do PT, João Batista, diz que hoje o Partido está numa situação confortável junto a Administração do município e não terá dificuldades em indicar e eleger pelo menos uma vaga no legislativo local. "Tenho conversado com o Prefeito Silvestre e o mesmo já consegue entender a importancia de ter um representante desse Partido na Câmara", diz O Presidente.
O encontro foi propositivo, pois nos encaminhamentos ficou deliberado que será solicitado ao PT estadual, pesquisas nos municípios onde a situação exija a complementação de dados para se tomar decisões coerentes com o que o povo quer.
Com esse pensamento, Severiano Melo terá João Batista como pré candidato a Vereador e estuda-se os nomes de Deovânia ou Deó para completar as intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário