segunda-feira, 21 de abril de 2008

João Batista participou de Seminário na Câmara dos Deputados
O Presidente do Sintraf-Oeste participou do seminário “Direito de Propriedade, violência e Impunidade” que aconteceu no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados.
Pôla Pinto, João Batista, Josana e João Cabral no Seminário
Na abertura estavam presentes, além de mais de 200 trabalhadores(as), os Deputados federais Dr. Rosinha, Adão Pretto, Chico Alencar, José Neri e o Presidente da Câmara Arlindo Chinaglia. O Jurista e professor da PUC Carlos Frederico esteve presente e fez uma explanação brilhante, onde abordou as questões referentes ao tema do Seminário. Referindo-se ao massacre de eldorado dos Carajás, Frederico disse: “O Estado que praticou a violência contra os trabalhadores através da força policial, não tem como punir os culpados”.
Estiveram representando a Fetraf/RN João Batista, Pôla Pinto, Josana Lima e João Cabral. O Presidente do Sintraf-Oeste sente-se muito honrado em ter participado deste evento, pois entende que o mesmo é de um valor incomensurável, além de mostrar que o sindicato já tem uma posição reconhecida perante o movimento social organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário