sábado, 24 de janeiro de 2009

FETRAF-MÉDIO OESTE realizou reunião em Campo Grande.

Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Governador Dix-sept Rosado, Itaú, Severiano Melo, Messias Targino, Apodi, Parau, Trinfo Potiguar e Campo Grande ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, estiveram reunidos ontem (23), na reunião ordinária da Fetraf regional do Médio-Oeste.

Lideranças da Região do Médio-Oeste

Durante o encontro foram definidas as linhas de ações que serão trabalhadas na região, apesar do planejamento ter ficado programado para ser realizado em outra data quando teremos a participação do Coordenador Geral da Fetraf/RN João Cabral alem de outros integrantes da coordenação da entidade. De acordo com João do PT, que é Presidente do primeiro Sindicato Regional do Estado (Sintraf-Oeste), essa definição de realizar um planejamento com a participação dos coordenadores da Fetraf/RN garantirá uma maior integração para a execução das ações da Instituição na nossa Região.
Foi escolhida uma comissão com representantes dos municípios de Severiano Melo, Apodi, Janduís, Campo Grande e Messias Targino para participar do planejamento estadual da FETRAF-RN, que acontecerá nos dia 28 e 29 deste mês, em São Paulo do Pontegi. João do PT faz parte desta comissão e afirma que este momento será fundamental para que a federação possa traçar seus rumos para o ano de 2009.
A próxima reunião será em Janduis no dia 10 de fevereiro, onde serão abordados assuntos de cunho político da Fetraf-médio-oeste.

Toda mobilização para reunião que aconteceu na comunidade rural do morcego no município de Campo Grande, foi feita por Hildebrando Rocha, que é dirigente do movimento social e secretário municipal de agricultura do município de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário