terça-feira, 3 de março de 2009

Agencia dos correios de Severiano Melo sofre assalto


Local onde funciona a agencia(foto Gilson Carvalho)

Cinco homens fortemente armados invadiram agora a tarde por volta das 14:30hs a agencia dos Correios de Severiano Melo que tem convênio com o Bradesco através do Banco Postal.
Segundo o Vereador Gilson Carvalho, que colheu informações com populares no local, a ação dos bandidos deixou a cidade em estado de tensão, pois o clima de insegurança reina em nossa região.
Ainda não é oficial, mas estima-se que os mesmos levaram cerca de 23.000,00
O carro em que os assaltantes chegaram é um Pólo que está com queixa de roubo, ano 2002/2003 preto de placa KKU-5841 da cidade de Tabuleiro do Norte – CE , que foi abandonado no local, onde os assaltantes fugiram em um carro Siena de propriedade de uma funcionaria do Bradesco.

Carro abandonado pelos bandidos(foto Gilson Carvalho)

O pânico ficou mais intenso quando os assaltantes saíram levando “Alexandre” um funcionário da agencia. Alexandre foi solto em frente ao hospital em estado de choque.
NESTE ESPAÇO EXISTIA UMA FOTOGRAFIA DE UM JOVEM DA NOSSA CIDADE QUE ESTEVE ENVOLVIDO COMO REFÉM NESTE TRISTE EPISÓDIO.
POR SOLICITAÇÃO DO MESMO ESTA FOTOGRAFIA FOI RETIRADA E ESTE BLOGGER PEDE DESCULPAS AO MESMO POR TER EXIBIDO A MESMA SEM A SUA DEVIDA AUTORIZAÇÃO.
NÃO FOI COM INTERESE DE AUTO-PROMOÇÃO QUE POSTAMOS A FOTOGRAFIA, APENAS FOMOS LEVADOS PELA EMOÇÃO MOMENTÂNEA.
Como o efetivo policial é insuficiente para ações como esta, o reforço foi solicitado ao batalhão de Apodi, e a notícia que se tem é que muitos policiais foram destacados para procurarem os bandidos. Até agora não temos notícias sobre o paradeiro dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário