terça-feira, 2 de junho de 2009

Câmara aprovou projetos do Vereador João do PT


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Severiano Melo, foram aprovados três Projetos de Lei de autoria do Vereador João do PT.

Os projetos versam sobre assuntos de interesse da comunidade, como por exemplo, o que cria o FHIS – Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social. Além deste, foram postos em votação e aprovados, a emenda à Lei 313/2003, que institui o FUMAC , onde foi acrescentado no Art. 3º, que trata da composição do mesmo, a participação de um membro do SINTRAF-OESTE como integrante efetivo do referido Conselho e o Projeto de Lei que reconhece o SINTRAF-OESTE como uma instituição de utilidade pública.


De acordo com o Vereador João do PT, estes projetos são de extrema importância para a comunidade, pois todos eles versam sobre assuntos relevantes. Por exemplo, a criação do FHIS, é requisito necessário para o município acessar qualquer política pública na área de habitação oriunda do governo federal.

Desta forma o mandato do Vereador segue a linha ideológica pregada pelo mesmo em toda a sua vida, onde prima pelo interesse coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário