quinta-feira, 30 de julho de 2009

MOVA-Brasil será avaliado por Fetraf-Médio Oeste em Itaú hoje

Os representantes de Sindicatos e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Governador Dix-sept Rosado, Itaú, Severiano Melo, Messias Targino, Apodi, Parau, Triunfo Potiguar, Patu e Campo Grande, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, estarão reunidos nesta quinta-feira dia (30), no município de Itau, para discutir e avaliar as ações do Programa Mova Brasil nos municípios da região do médio oeste.

Segundo informou Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, a reunião acontecerá na sede do sindicato dos servidores públicos municipais de Itaú e Severiano Melo - Sindserpis, apartir das 8;30 da manhã. Pôla Pinto disse que o principal objetivo da reunião é discutir os impactos que teve o programa na vida dos agricultores que foram alfabetizados na região, as dificuldades e os desafios. Além dos dirigentes estarão participando do encontro monitores e coordenadores locais dos municípios de atuação da FETRAF-RN.
Nota Minha
De Severiano Melo estarão participando o Ex Coordenador Local do Projeto e Presidente do Sintraf-Oeste, João Batista; as monitoras da recente fase: Maria Lidiana, Maria Lúcia e Lúcia de fátima.
Segundo João Batista, este momento será de fundamental importância para que nós possamos avaliar o impacto que o projeto teve na vida das comunidades envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário