sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Encontro de Blogueiros do RN acontece neste sábado
Blogueiros de todo o Estado se reúnem este sábado, 26 de setembro, em Lajes, no I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte (ENBLORN). A iniciativa é do blogueiro Robson Oliveira, conhecido como Robson Cabugi.Com o tema "Blog: Democratização da comunicação", o evento deverá reunir mais de 150 pessoas entre professores, jornalistas, advogados e demais envolvidos com essa ferramenta de comunicação digital no RN.

O objetivo é fortalecer a comunicação entre os blog’s através dos diversos temas que serão abordados e fazer com que todos os blogueiros possam unificar seus trabalhos."Iremos ter palestra com professores de comunicação e blogueiros reconhecidos. As discussões serão sobre o conteúdo dos blogs, a questão de lay out, organização e a influência deste tipo de site no meio político" afirma Robson Oliveira.


O Bloger joão do PT confirma presença em encontro estadual de blogueiros em Lajes

João do PT é o editor do Blog http://www.soudopt.blogspot.com/ que já ultrapassou a casa dos 50.000 acessos desde a sua criação. João confirmou presença no I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte (ENBLORN) que vai reunir blogueiros de todo estado, amanhã, 26, em Lajes.

João do PT fala da importância do evento
"Conhecer novas ferramentas da net é fundamental para a execução de um trabalho profícuo na era da comunicação. Neste sentido, o EMBLORN chega para nos auxiliar nesta empreitada", destaca João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário