quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Suplente de Vereador do PT assumiu novamente uma vaga na Câmara de Severiano Melo

O suplente de Vereador, João Batista de Carvalho – João do PT, assumiu nesta ultima sexta feira, a vaga de Vereador na Câmara Municipal de severiano Melo. João tomou lugar na vaga do então Vereador Hanne Bruno – PSDB, que foi designado para a pasta da Secretaria de Comunicação e eventos do Municipio.

Esta é a segunda vez neste ano que João do PT é convocado pela Mesa Diretora da Câmara. A primeira aconteceu no Mês de maio quando o mesmo substituiu o Vereador Nildo Moura, que se afastou para tratamento médico por um período de 45 dias. No período em que esteve Vereador, João do PT apresentou diversas proposições importantes, como é o caso do Projeto de Lei que criou o FHIS – Fundo de Habitação de Interesse Social, já sancionado pelo Prefeito, além de outros projetos, assim como contribuiu com um debate qualificado e substancioso na Câmara.

Segundo João do PT, este novo momento é consequência do trabalho desenvolvido ao longo da sua carreira política e principalmente pelo fato de ter desenvolvido um trabalho que agradou a todos na Câmara e no Executivo. “Desenvolvemos um trabalho com responsabilidade e coerência enquanto estivemos na Câmara, de forma que não desprezamos e nem bajulamos ninguém e por isso fomos convidados a voltar a esta instituição, desta feita, com a perspectiva de demorarmos mais tempo na atividade”, destaca João do PT.

O novo Vereador ainda comenta que Bruno Melo poderá desenvolver um excelente trabalho na Secretaria, uma vez que o mesmo tem muita credibilidade com o Executivo. “Bruno Melo tem mostrado que conquistou a confiança do Prefeito Silvestre, e é exatamente ai que se apresenta uma importante oportunidade de se desenvolver um bom trabalho, pois com certeza, terá mais autonomia nas suas ações”, comenta joão do PT. E complementa, “desejo que o mesmo possa ter bastante sucesso na nova empreitada”.

8 comentários:

  1. Sucesso COMPANHEIRO...Severiano Melo oPTou certo.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso COMPANHEIRO...Severiano Melo oPTou certo.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar este amigo e lutador contumaz em defesa dos menos favorecido de Severiano Melo.
    Acredito que a presença deste Edil na Câmara, ajudará no soerguimento do povo pobre e simples ao campo do debate ideológico.
    Votos de Paz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Amigo,como diz Robert Stevenson
    "A política é talvez a única profissão para a qual se pensa que não é precisa nenhuma preparação."E, você é a prova viva,está mais do que preparado.SUCESSO!!!!!!Severiano Melo,merece politicos assim.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!Amigo,como diz Robert Stevenson
    "A política é talvez a única profissão para a qual se pensa que não é precisa nenhuma preparação."E, você é a prova viva,está mais do que preparado.SUCESSO!!!!!!Severiano Melo,merece politicos assim.

    ResponderExcluir
  6. Parabens grande amigo. sucesso. precissamos dos Joãos da vida.

    João Evangelista Presidente da Cãmara de Apodi.

    ResponderExcluir
  7. bruno agora enxe os bolso de verdade ele e o irmao do prefeito.voces nao entenderao a manobra de bruno ir pra prefeitura.pense no q eu to dizendo

    ResponderExcluir
  8. Será???? Tbm ñ duvido não...

    ResponderExcluir