terça-feira, 6 de outubro de 2009

CGU visitará de novo Severiano Melo

O municipio de Severiano Melo foi mais uma vez sorteado para ser averiguado pela CGU. O sorteio aconteceu ontem, 05, e os auditores devem chegar em breve ao nosso municipio.

A primeira vez que os fiscais vieram foi no mes de junho de 2005. Àquela época o Prefeito Silvestre Monteiro estava ocupando o cargo há pouco mais de cinco meses e daquela administração, foram averiguado apenas este pequeno espaço de tempo, sendo todo o tempo da gestão anterior, do então Prefeito Genildo Melo revisto pelos fiscais da CGU.

Estou tranquilo com a vinda da CGU

O prefeito Silvestre Monteiro recebeu a notícia com muita tranquilidade, pois, segundo o mesmo, a sua gestão está tudo dentro dos conformes. “Não tenho porque me preocupar, pois tudo o que fizemos foi absolutamente dentro da Lei. Não vejo porque me preocupar com esta investigação da CGU. Não tem nenhuma denúncia; nenhum fato irregular; o municipio foi escolhido por um sorteio e não denunciado. Então estamos aguardando os técnicos do governo com tranquilidade”, frisou o Prefeito.

De acordo com o sorteio realizado ontem, a CGU fiscalizará 60 municípios no País distribuídos em 24 estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

No Rio Grando do Norte, foram sorteados Severiano Melo e Sitio Novo que terão as seguintes áreas fiscalizadas: segurança pública, indústria, ciência e tecnologia, assistência social, educação e saúde; e Mossoró, que tem mais de 100.000 habitantes serão averiguadas ás áreas de segurança pública, indústria, ciência e tecnologia e saúde.

Um comentário:

  1. Será que esta mermo tranquilhou??Duvido...E boum mermo q venha

    ResponderExcluir