domingo, 18 de outubro de 2009

Sessões da Câmara de Severiano Melo tem sido bastante produtivas

As Sessões da Câmara Municipal de Severiano Melo, estão se mostrando bastante produtivas nos últimos tempos. A declaração é do Vereador João do PT, que asumiu recentemente uma vaga naquela Casa. De acordo com joão, o debate em torno das questões inerentes ao municipio tem se tornado uma constante, e mais ainda, de forma qualificada.

João do PT
Diz João, que na última Sessão, ocorrida na sexta feira dia 16, o clima foi de debate. Questões como o transporte escolar, saneamento básico, prostituição infantil e uso de drogas além de outros, foram assuntos pautados na reunião.
Os Vereadores Berg Monteiro e Nildo Moura fizeram questionamentos duros acerca do transporte escolar, segundo os Edis, o sistema está falho e precisa ter um olhar mais atento do Prefeito Silvestre
O saneamento básico foi tratado na reunião apos os Vereadores Berg e Rubens Ferreira terem informado que teriam visitado a piscina de coleta dos degetos de parte da cidade. Rubens se mostrou preocuado, pois segundo ele, todo o material armazenado, corre o risco de ser arrastado no período do inverno para dentro do Açude Malhada varmelha. Diversos Vereadores concordaram com o exposto e se mostraram dispostos a conversar com as autoridades afim de resolverem o grande problema.
Na mesma sessão foi votado o Projeto de lei, de autoria do Vereador Bruno Melo, que versa sobre a campanha de prevenção as drogas e a prostituição infantil. De acordo com o Projeto de lei, todos os organizadores de eventos festivos, serão obrigados a exibirem material informativo de no minimo dois minutos, acerca do uso de drogas e prodtituição infantil.



Vereador João do PT destaca importancia da lei aprovada.


Por unanimidade o Projeto de Lei que obriga os produtores de eventos festivos a exibirem campanha de combate ao uso de drogas e prostituição infanti foi aprovado na Câmara de Severiano Melo e vai à sanção do Executivo.

De acordo com o Vereador João do PT, esta Lei oportunizará aos frequentadores de festas a se inteirarem acerca do grave problema vivido por nossa sociedade, que é o uso de drogas e a prostiuição infantil. “Engana-se quem pensa que em nosso pacato municipio não tem estes males graves. É preciso que esta Lei, após ser sancionada seja de fato cumprida, pois só assim teremos como conscientizar a população, especialmente os jovens, acerca dos males do uso de entorpecentes e da prostituição infanto-juvenil”, disse o Vereador João do PT na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário