quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vereador de Severiano Melo participou de Seminário da FECAM/RN em Assu.


O vereador João do PT foi o único parlamentar de Severainao Melo a participar no dia de ontem (20), em Assu, do Seminário “Como Fazer uma Gestão Responsável”, promovido pela FECAM/RN (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte).

João do PT foi o único Vereador de Severiano Melo no encontro
O evento aconteceu nas dependencias da Câmara Municipal de Assu e contou com a aprticipação de 90 Vereadores do Vale do Assu e cidades circunvizinhas.
No decorrer do encontro foram proferidas Palestras sobre os temas: Receita Federal do Brasil – da sociedade para sociedade; O Vereador na Fiscalização da Receita e da Despesa Pública; Gestão Responsável e por fim o Lançamento do livro “Como Fazer: Gestão Responsável.da região.
João do PT comenta que o encontro foi de suma importancia, uma vez que os palestrantes foram enfáticos ao afirmar a necessidade do Vereador participar efetivamente da fiscalização das ações no municipio. "As informações prestadas aqui com estas palestras servem para complementar tudo o que já adquiri de conhecimentos acerca da participação efetiva do Vereador no acompanhamento de tudo o que acontece no municipio", frizou joão do PT.
O próximo evento acontecerá em Natal nos dias 17 e 18 de novembro, onde a Fecam/RN reunirá 1200 vereadores de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário