terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fetraf-Brasil elegeu sua nova coordenação durante o II Congresso
Com a presença de 800 delegados no seu II Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, a Fetraf-Brasil teve eleita a sua nova diretoria. Por unanimidade, Elizângela Araújo, que é da Bahia, foi empossada nesta sexta feira, 30, junto com todos(as) os(as) demais componentes da nova coordenação.

Elizângela fez um discurso emocionado enfocando, sobretudo, as dificuldades que uma mulher tem em um pais ainda muito machista. “Como vocês sabem não é fácil ser dirigente, mãe e mulher numa sociedade ainda machista, mas tenho muita garra e juntos vamos construir o verdadeiro modelo de desenvolvimento sustentável e solidário com inclusão social que este país precisa e que nós merecemos”, desabafou.
Elizângela, reeleita coordenadora Geral da Fetraf-Brasil, agradeceu a todos os delegados (as), a coordenação do II Congresso e aos funcionários da entidade pelo apoio e comprometimento.
A Coordenadora ainda agradeceu aos parceiros. “Agradeço também à Federação da Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FAF/CUT-SP) por colocar a sua estrutura à disposição e todos os companheiros e companheiras que não me deixaram desanimar em nenhum instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário