quinta-feira, 12 de novembro de 2009

João do PT se justifica perante a Câmara pela sua ausência em Sessão ordinária

O Vereador João do PT para se justificar pela ausência na Sessão Ordinária deste dia 13, enviou a seguinte correspondência à Mesa da Câmara:



À
Câmara Municipal de Severiano Melo
Senhor Presidente
MD Raimundo Cândido de Lima

Senhor Presidente, nobres Vereadores!
Venho através da presente, justificar minha ausência na Sessão Ordinária de hoje, 13 de novembro de 2009, deste Legislativo, tendo em vista que me encontro em Natal, como Presidente da ASERDEC – Associação Severianense Recreativa de Desporto e Cultura, onde assinaremos o contrato de compra e venda de instrumentos musicais que comporão a Filarmônica do nosso municipio. O referido contrato será assinado por mim, Presidente da Aserdec e o Sr. Presidente da Weril – Empesa fabricante instrumentos musicais de São Paulo.
Não é exagero lembrar que a Filarmônica que estamos conseguindo para Severiano Melo é um sonho antigo de muitos que amam a nossa cidade e nossa cultura, onde eu modestamente, me incluo como um destes.


Ademaias, a Orquestra Filarmonica vem acompanhada da Escola de Música, que proporcionará a muitos severianenses, a oportunidade de aprender a arte musical.

Imagino ser esta uma justificativa aceitável para a miha ausência nesta egrégia Casa Legislativa na Sessão de hoje.

Atenciosamente,

João do PT,

Vereador.
Severiano Melo, 13 de novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário