quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Presidente da Aserdec assinará contrato de compra de instrumentos musicais amanhã

O Presidente da ASERDEC – Associação Severianense Recreativa de Desporto e Cultura, João do PT, assinará, amanhã dia 13, contrato de compra de instrumentos musicais com a WERIL – Empresa fabricante de equipamentos para o setor musical. A solenidade acontecerá no auditório da Emater/RN no Centro Administrativo do Governo do Estado em Natal.

De acordo com o Presidente da Associação, a entidade foi contemplada com o Subprojeto de uma Banda Filarmônica no valor R$ 75.686,81 com recursos do Banco Mundial através do PDS – Programa de Desenvolvimento Solidário, do Governo do Estado. João do PT comenta que o subprojeto é de extrema relevância e beneficiará mais de 200 jovens entre 08 e 18 anos do nosso municipio, pois ele é composto de uma escola de musica, uma banda de flauta doce e a Banda Filarmônica.
João ainda diz que sente-se muito feliz, pois percebe que o esforço empreendido neste projeto, começa a render resultados positivos. “Antes o que era apenas um sonho, agora começa a ganhar corpo, e não vamos desistir enquanto não conseguirmos melhorar a vida de muitos filhos de nossa terra” frizou João em tom emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário