terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vereadores do PT de Janduís e Severiano Melo e ex- prefeito de Antônio Martins prestigiaram Festa de Nossa Senhora das Graças.

A convite do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e vereador Pôla Pinto (PT), os vereadores Raimundo Canuto de Brito (PT) de Janduis, João do PT de Severiano Melo e o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio prestigiram no sábado (28), as festividades de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município de Messias Targino.
Vereador João do PT de Severiano Melo
Vereador Raimundo Canuto de Brito, de Janduis e José Bezeera
Pôla Pinto e ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio

Os petistas Raimundo Canuto de Brito, João do PT e José Júlio agradeceram o convite feito pelo vereador Pôla Pinto para prestigiarem o evento religioso e social da padroeira.

Regivânia Rodrigues e José Júlio
Pessoas da comunidade receberam José Júlio de forma carinhosa

O ex-prefeito de Antônio Martins, José Julio, foi recebido por pessoas da comunidade que receberam de forma carinhosa. O dirigente do Partido dos Trabalhadores manteve convesas com vários petistas do município, inclusive com Regivânia Rodrigues que foi recentimente eleita presidente municipal do PT.

José Julio e Dedeca Jales
Lelão da Padroeira que teve uma boa participação

No sábado foi realizado o lelão da Padroeira que teve uma boa participação da comunidade. Já no domingo (29) aconteceu a procissão de encerramento da edição de 2009, da Festa de Nossa Senhora das Graças.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário