quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Governo Lula garnte recursos para construção de casas populares em Severiano Melo


Após ser chamada de amiga e de primeira dama do Nordeste pelo presidente Lula, a governadora Wilma de Faria deixou o Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, com a certeza de que o governo receberá recursos suficientes para a construção de casas em 125 municípios do Rio Grande do Norte.
Na solenidade, onde além de Wilma, mais seis governadores disseram presente, presidente Lula anunciou a seleção das propostas dos programas “Minha Casa, Minha Vida” e “Pró-Moradia” que estão incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Wilma assinou convênios para o setor de Habitação no valor de quase 50 milhões, garantindo a construção de cerca de 4 mil casas populares.

Dos 125 municípios beneficiados, 36 foram escolhidos por propostas do Governo do Estado, e 89 por propostas das Prefeituras.

Severiano Melo será contemplada com uma parte destes recursos e investirá para diminuir a deficiência habitacional que ainda existe. “Não temos ainda o valor a ser investido em habitação no nosso município, mas esperamos que der para construir bastante casas para o nosso povo carente”, afirmou o Prefeito Slvestre quando soube da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário