terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sintraf-Oeste e Vereador João do PT, parabenizam Raimundo Canuto
O Sintraf-Oeste  e o mandato de João do PT fazem uma justa homenagem ao Sindicalista, Agricultor e Vereador, Raimundo Canuto de Brito de Janduis, que tem dado exemplo de determinação, doação e compromisso com as causas sociais do nosso estado e do nosso País.

Raimundo do sindicato, como é chamado, completa hoje, 19/01/2010, 46 ANOS DE VIDA E 26 DE MILITÂNCIA SOCIAL E SINDICAL. Nesse sentido o Sintraf-Oeste, procura destacar sua atuação, como sindicalista, líder comunitário e acima de tudo como pessoa da mais alta capacidade humana.

Para o Presidente do Sintraf-Oeste, João do PT, Raimundo representa a pilastra do movimento social na Região do Médio Oeste. “Não tem como pensar movimento social organizado, sem antes, fazer uma referência ao nosso companheiro e amigo Raimundo Canuto. Ele nos mostra que é possivel reinventar as lutas do campo em prol de melhorias”, comenta João do PT.

À Raimundo Canuto os nossos sinceros votos de “FELIZ ANIVERSÁRIO”, e que continue com o seu vigor para todo o sempre fente as batalhas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário