quinta-feira, 9 de setembro de 2010

 Severiano Melo perde mais um ex-vereador 


Faleceu ontem na Cidade de Riachuelo RN o ex-vereador da Cidade de Severiano Melo, Fernando Aribaldo Basílio. Fernando da Emater, como era conhecido lutava ha tempos contra doença grave que lhe custou a vida.
Fernando da Emater tinha 62 anos e era pssuidor de uma biografia honrosa no que se refere as questões políticas. Serviu ao município de Severiano Melo como Vereador, onde deixou muitos feitos importantes além de muitos amigos.
Funcionário público estadual, desenvolveu a função de extensinista rural na Emater em vários muicípios do Estado, inclusive severiano Melo.
Para o agricultor familiar Chico Manoel, Fernando foi muito mais que um amigo. "Fernando da Emater foi um grande homem, um homem de coração bom. O povo de Severiano Melo sente munta falta de Fernando, porque ele ajudava munto as pessoas desse lugar", comenta seu chico manoel emocionado.
O filho primogênito, João basílio - Joca - continua a sua carreira como político, visto que o mesmo é Vereador em riachuelo,cidade onde fernando viveu seus últimos dias de vida.
O sepultamento será às 16 horas de hoje na Cidade de Riachuelo.
Nosso Blog, sensibilizado com esta perca, deseja aos familiares e amigos, muito conforto e fé em Deus. E a Fernando da Emater, desejamos que seja encaminhado pela espiritualidade para os bons caminhos do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário