quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Dr. Zé Júlio inicia série de encontros de bairros com moradores de Mossoró 
O futuro Deputado estadual Dr. Zé Júlio, candidato pelo PT, deu início nesta segunda-feira, 6 de setembro, a uma série de 16 encontros de bairros em Mossoró, levando sua mensagem de renovação aos quatro cantos da cidade.
A primeira das mobilizações foi realizada com os moradores do Conjunto Vingt Rosado, Pintos (Costa e Silva) e Alto da Pelonha, às 18h, na casa de Alexandrina Lopes (Baixinha), residente à Rua Joanício Soares, 104, Alto da Pelonha.
Os moradores pararam para ouvir atentamente as palavras de Dr. Zé Júlio, que espera contar com o apoio expressivo dos mossoroenses, especialmente aqueles oriundos dos municípios do Médio e Alto Oeste, que conhecem o trabalho desenvolvido pelo candidato quando Prefeito de Antonio Martins (por dois mandatos), que o credenciou a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.
Nesta terça-feira, 7 de setembro, haverá um novo encontro às 20h, com os moradores do Santo Antonio e Bom Jardim, na residência de Dimas Mesquita, na Rua Melo Franco, 1201, Bom Jardim, ao lado da Rede Mais Auto Escola, no cruzamento com a Rua Delfim Moreira, próximo ao Ferro de Engomar.
Na quarta-feira, 8 de setembro, serão duas reuniões, sendo que a primeira ocorrerá com os moradores dos bairros Boa Vista e 12 Anos, às 18h, na de Érica Amaral (do Hiper Queiroz, filha de Oliveira de Lucrécia), na rua Benjamin Constant, 1144, Boa Vista, próximo ao Supermercado Morais e da Pracinha da Lago do Mato. O segundo encontro será com os residentes dos bairros Alto da Conceição e Pereiros, a partir das 20h, na casa de de Gilvanete (de Zé Pedro), na Rua Coronel Gurgel, 1112, no Alto da Conceição, por trás da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Os próximos encontros serão dias 13, 14 e 15 e 20, 21 e 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário