quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VEJA A BIOGRAFIA POLÍTICA DE ZÉ JULIO, MEU DEPUTADO ESTADUAL 13333

Movido pelo espírito de justiça, igualdade social e com grande apoio popular, lancei-me candidato a Prefeito de Antônio Martins, tendo sido eleito no ano de 2000, contrariando os interesses dos políticos da época, porém, atendendo as expectativas e os sonhos de um povo que clamava nas ruas e no campo por melhores condições de vida.

                Antes, o município era marcado pela pobreza e a exclusão social. A população não tinha acesso a lazer, moradia digna, saneamento, infraestrutura e ações de cidadania. Obstinado e motivado, consegui, juntamente com minha equipe, firmar as parcerias indispensáveis para implementar as ações que transformaram a dura realidade de um povo, que no passado vivia em situação de extrema necessidade. As mudanças vieram com as políticas públicas implantadas que promoveram a inclusão nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Agricultura, Infraestrutura Básica, Juventude e Geração de Emprego e Renda, elevando os índices de desenvolvimento local e melhorando a qualidade de vida e a autoestima da população. Com s ações, o município virou referência turística na região.

                Com o conjunto de melhorias alcançadas, a gestão teve o reconhecimento de nossa população e da Caixa Econômica Federal, que elegeu Antônio Martins o único município do RN e um dos 20 do país a receber o prêmio “Caixa Melhores Práticas em Gestão Local”, entregue pelas mãos do presidente Lula e, ainda, o credenciou a disputar o prêmio internacional em Dubai, nos Emirados Árabes, que escolherá ainda este ano as 12 melhores gestões públicas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário