segunda-feira, 28 de março de 2011


SEVERIANO MELO
Em ritimo acelerado com a Credioeste-Sol

A Credioeste Sol acelera o ritimo de crescimento no município de Severiano Melo. Para isto neste sábado e domingo o presidente Raimundo Canuto de Brito e Giuzelio Lobato assessor da Credioeste tiveram uma agenda bastante movimentada em Severiano Melo.

No sábado as 16:00 houve reunião no Sitio Mororó, onde fomos recepcionados pela família da grande companheira, liderança daquele município a  professora SOCORRO HOLANDA onde de lá saímos com a adesão de 05 cooperados (as).

No sitio Mororó tivemos a satisfação de conhecer um autêntico engenho de cana de açúcar, ainda funcionando a todo vapor, em local rústico e produtivo. O amigo Denildo Freitas, irmão da amiga Socorro Holanda nos mostrou todo o processo de moagem e beneficiamento da cana que se transforma em mel, melaço e rapadura da melhor qualidade.

Pernoitamos no Sítio Mororó e na manhã deste domingo, tomamos um café reforçado e bem sertanejo para logo em seguida na companhia do Conselheiro Fiscal da Credioeste, João Batista de Carvalho (João do PT) de Severiano Melo nos dirigirmos para a comunidade malhada.


Ao lado do amigo Maurílio Torres presidente da Colônia de Pescadores de Severiano Melo, fizemos na comunidade Malhada uma proveitosa reunião com mais de 30 pescadores (as), mostrando a importância do credito solidário para os pequenos empreendimentos da pesca e da agricultura familiar e os serviços e produtos oferecidos a estes pela Credioeste Sol, o que teve uma grande receptividade por partes dos presentes.

Giuzelio Lobato (assessoria CREDIOSTE SOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário